Protegemo-lo dos direitos aduaneiros!

Os clientes Zipy não precisam mais de pagar impostos alfandegários nas suas compras. Nós protegemo-lo de todas as cobranças adicionais e indesejadas.

Comprou algo on-line, está a contar os dias até à chegada do seu artigo e, de repente, recebe uma mensagem das Autoridades aduaneiras, juntamente com uma conta a pagar para poder receber o seu pedido?;
A sua ideia era economizar comprando on-line no exterior e agora tem encargos e despesas extra inesperados.

Na Zipy temos a solução para si.

A partir de agora, todas as compras da Zipy estão protegidas dos direitos aduaneiros.

Como funciona?;

Apresentamos-lhe o serviço “DUTY FREE”.

Pode comprar qualquer produto da Zipy sem ter de se preocupar, no caso de ser notificado pelas Autoridades aduaneiras sobre um custo extra.

Pague o valor corretamente, envie-nos o comprovativo de pagamento e nós reembolsaremos esse valor!

infographic

Como é feito o reembolso?

Se você receber o seu pedido por correio com um aviso de cobrança adicional, mesmo que o pedido aguarde o recebimento das autoridades aduaneiras, lembre-se de guardar os recibos do valor pago para receber a sua compra na Zipy.

Envie o recibo ou a foto do recibo diretamente para a equipa de suporte, através da página “Fale connosco” no Zipy.Quando a equipa de suporte receber a mensagem, creditaremos o valor pago na sua conta. Dessa forma, pode usar esse valor para a sua próxima compra através do Zipy ou transferi-lo de volta para o seu cartão, a escolha é sua!